Informação

Autores

Novos Diálogos e Visão Mundial promovem conversa sobre a igreja evangélica

Novos Diálogos e Visão Mundial promovem conversa sobre a igreja evangélica

A Igreja Evangélica Brasileira tem crescido expressivamente nas últimas décadas. Esse crescimento se observa com maior densidade nas cidades, onde a maioria da população brasileira e latino-americana se encontra. Existem diferentes aspectos da presença da igreja nas cidades que exigem reflexão bíblica, teológica e pastoral.

A Visão Mundial se uniu à Editora Novos Diálogos para reunir o Pr. Harold Segura (Diretor de Compromisso Cristão da Visão Mundial América Latina e Caribe e autor de Novos Diálogos), e os pastores Ariovaldo Ramos (Missão na Íntegra) e Ed René Kivitz (Igreja Batista da Água Branca), num encontro em São Paulo, passando o dia em diálogo sobre diversos aspectos da fé cristã na realidade brasileira e latino-americana, que se transformará posteriormente em livro.

Não poderíamos deixar de criar a oportunidade de que esse diálogo se estendesse a um público mais amplo e que parte dessa reflexão pudesse ser compartilhada no espaço da Igreja Batista de Água Branca nesta segunda-feira (22/02). Agradecemos a Visão Mundial e a Igreja Batista de Água Branca por acolherem a ideia de reunir estas três lideranças para refletirmos sobre o papel da igreja na transformação da cidade.

Por Flavio Conrado